sábado, 14 de agosto de 2010

Um post açucarado...


           Porque hoje acordei saudosista, resolvi publicar um texto antigo que fiz e que até então estava guardado. 
             É com prazer (e um pouco de vergonha) que lhe apresento:

Singularidades

- um aroma indescritível nos lábios;
- uma carência afetiva notável;
- uma crise de riso quando ninguém acha graça;
- uma seriedade na piada mais engraçada;
- uma vontade de satisfazer meus desejos;
                                                      [até aos mais esdrúxulos
- um amadurecimento rápido;
- uma certa infantilidade persistente e até engraçada;
- um pessimismo inadequado;
- uma autocrítica e auto-piedade ferrenhas;
- um ciúme disfarçado, escondido no íntimo;
- uma vaidade charmosa quando nota que é alvo do meu ciúme;
- um medo de não corresponder às expectativas;
- uma total falta de noção, especialmente em lugares públicos;
- um sorriso cativante;
- um olhar penetrante;
- uma sensualidade inerente.

Esta é uma breve descrição de como te vejo. Com algumas contradições que te fazem um ser único. 
E é assim que te amo.


Bom fim-de-semana.
  

2 comentários:

  1. =) eu gostei... quanto tempo tem esse texto? )

    ResponderExcluir
  2. Já tem alguns anos...não sei exatamente quando porque eu tenho a estranha mania de não datar os textos. ;)

    ResponderExcluir