sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E mais um ano vem chegando!

Palavras doces, energia positiva. Rodeada de amigos...

Para alguns, o encerramento de um ciclo. Chance de renovação.
Para outros, só mais um dia no calendário.
Para mim, a celebração. De coisas que conquistei, de amigos que fiz, de amores que (des)fiz, de descobertas... Enfim, de tudo aquilo que pude realizar durante meus 25 anos.
Voltando de mais uma das minhas comemorações de aniversário (a verdadeira data para se comemorar um “Ano Novo”), fiquei refletindo sobre este último ano que passou.
Tanta coisa mudou...
Completei mais uma etapa profissional. Comprei coisas. Joguei outras. Fiz novos e bons amigos. Conservei os melhores. Viajei. Conheci novos lugares. Gargalhei bastante. E, chorei. Muito.
Amei. Sofri. Revoltei. Acostumei. Crucifiquei. Analisei (e não cheguei a lugar nenhum).
Recusei-me a aceitar a realidade. E ela me atropelou. Fingi que não notei e continuei. Errando, fazendo bobagens, acertando também. Mas, principalmente, me permitindo.
Permitindo-me ser uma nova pessoa a cada dia. Com a mesma essência. Mas com novas atitudes, novos pensamentos. Descobrindo que nem sempre fazer o que se tem vontade é libertador.
Hoje me sinto feliz, plena e, principalmente, amada.
Talvez daqui a alguns dias eu já esteja questionando tudo e todos à minha volta. Daqui a algumas semanas provavelmente voltarei a pensar se eu que sou a louca ou todos ao meu redor é que são.
Mas, hoje, diante de todo o processo de reflexão ao qual eu passo uma vez por ano, só posso dizer uma palavra:
OBRIGADA

(...que venha pra iluminar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário